Bebe Bicheru - A Evolução Monstruosa


Do tempo do Florzão, vieram milhares de juniors, Udovicic(que ainda permanece no clube) Konrad Preis, Benito Zéfiro Dias, Ismael Diaz-Algadalan e tantos outros... eis que até o meio da temporada Preis era o melhor, depois disso um nome digamos engraçado apareceu: Bebe Bicheru



Da categoria de base do time fc barman veste a camisa do time pelo valor de 300k

Veio assim :)

Bebe Bicheru, idade: 17

clube: Florminense F. C., país: România
valor: 192 000 R$, salário: 3 300 R$

NTDB:
Mediano em resistência Terrível em goleiro
Fraco em agilidade Terrível em desarme
Bom em técnica Péssimo em armação
Ruim em passe Bom em finalização

Treinou, correu, se machucou e ficou assim:

Bebe Bicheru, idade: 17

clube: Florminense F. C., país: România
valor: 344 000 R$, salário: 3 300 R$
Bom em forma, Razoável em disciplina tática
cartőes:
NTDB:
Mediano em resistência Terrível em goleiro
Mediano em agilidade Terrível em desarme
Sólido em técnica Péssimo em armação
Fraco em passe Excelente em finalização

Na sua ultima conferência(hoje) iremos mostrar uma matéria que fizemos(traduzido de Romeno para Português):


JF -> Bebe Bicheru Jogador do America 40?
"Bom dia, marquei essa conferência justamente para falar sobre os BOATOS, sobre eu ir para o America 40 era tudo mentira, e aposto que os 8kk~10kk não vão seduzir meu técnico que eu gosto muito e sempre me trata bem :P"


JF -> NSW, vai jogar?
"Olha, isso é com meu técnico, mas como a ansiedade é grande ele me confirmou sim os 90 minutos em campo, espero que eu deixe meu gol, estamos em casa não é?"

JF -> Com quem você mais conversa?
Por eu ser Romeno tenho poucos amigos, mais o Damjam é único no Florzão"

JF -> Bom, ficamos por aqui, até a hora do jogo que iremos filmar heheh :D
"Obrigado pela atenção"
 
|  Jornal 'Florminense F.C. ' - Newspaper 'Florminense F.C.'. Blogger Template By Lawnydesignz Powered by Blogger